Playlist: Lady Antebellum !



ooooi meus cats. :3
Mais uma playlist, & dessa vez, awn, eu amei a playlist *--*
Lady Antebellum é uma banda, ao meu ver, com músicas lindas, no estilo romântico ♥. Vamos viajar nesse mundo corações ? *-*

When You Got a Good Thing
Just a Kiss
Need You Now
Never Alone
I Run to You
Dancing Away With My Heart
As You Turn Away
Ready To Love Again
All We'd Ever Need
Wanted You More

Gostaram ?  Comentem. *-*
Beezos 

10 cup cakes mordidos:

  1. Ameeei desculpas a demora de não comentar, é que esta dando uns problemas no meu blogger que eu não to recebendo atualizações de uns blogs ): O design esta muito fofo, como a dona <3 Cada dia eu to amando aqui (:
    Beijos de cupcakes (rsrs), fique com o Deus!
    Cherry Star
    Bomb Show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mágina ! *--*
      Obrigada, você que é super fofa. ♥
      Beezos, amém, fique com Deus também. *-*

      Excluir
  2. Na verdade,eu só conheço a "Need You Now" q foi um estorou de sucesso qdo lançou,mas não custa conhecer essas outras músicas.Afinal,a banda é a msm e as melodias devem ser ótimas tbm (:

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Need You Now, muito linda, outra música bem legal é Just a Kiss. *---*
      Obrigada pela visita ! s2 '

      Excluir
  3. Não sou muito fã (nem conheço direito) mas a música deve ser boa!
    Ah, seguindo!
    beijos

    http://euemeujardimsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, eu conheci através da música Just a Kiss ! Super linda !
      Obrigada pela visita ! s2

      Excluir
  4. Amei, ainda não conhecia, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, infelismente não é muito conhecida ! Mas as músicas são muito lindas <3 !
      Obrigada pela visita s2 '

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi fofuxa <3 Aceito sim afiliação (: Já esta no meus afiliados, agora falta você!

    Beijos, e fique com o Deus!
    Cherry Star
    Bomb Show

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário ! =D